Última atualização: 10/03/2015.

Olá meninas!!!

Vou colocar à disposição vários ítens de dança à venda. Garanto requinte e originalidade acima de tudo!

Separei por "temas" na lista de compra ao lado direito da tela, assim fica mais fácil visualizar o que deseja. Os figurinos estão numerados para melhor localização.

Todos os valores estão sem o envio do frete. Só após confirmação do depósito o produto será enviado.

Alunas têm preços diferenciados, consultem-me. Qualquer dúvida entrem em contato através do email: michelledolabela@yahoo.com.br

Espero que gostem e voltem sempre por aqui!

Beijinho,

Michelle.


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

3 - Roupas para dança do ventre - 50,00 a 100,00

Vestido roxo - 50,00 (02 conjuntos - VENDIDOS)

Vestido vermelho de fuxico - 80,00 (02 conjuntos - VENDIDOS)
 
Conjunto laranja e cinza - 80,00 (Vendido)
 Faixa opcional
 
Vestido azul com moedas - 80,00 (Vendido)
 
Túnica lilás - 80,00 - Vendido

Conjunto de veludo verde musgo - 80,00 (não disponível)
 
Vestido marrom com véu para o rosto - 80,00 (Vendido)

Conjunto calça com pastilhas furtacor - 100,00

Vestido rosa trançado na barriga - 80,00 (02 conjuntos - vendidos)
 
Conjunto vinho com bordado vermelho e dourado (Vendido)
Saia, top, cinturão, 2 luvas, colar - 80,00
 

49 comentários:

  1. Esse de fuxico vermelho está mara!!
    me serve? eu quero...

    ResponderExcluir
  2. Ei Luisa e Celle!
    Enviem-me os emails para contato. Não consigo responder por esse perfil.
    Obrigada.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Jackie, estou aguardando sua resposta.
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  4. Michelle eu estou interessada no roxo, também estou procurando algo bonito pra dançar Khallije, eu já fiz o curso com você duas vezes lembra? aproveitando isso eu queria comprar o seu cd de estudos pra khallije mas nunca consigo contato com você, moro em Bh mesmo e poderia buscar no estudio da brigitte ou em qualquer lugar.
    espero resposta
    meu email: nathaliaraks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria de saber se ainda estão disponíveis o roxo e o vermelho e os tamanhos e frete para 12946700 nessa261@hotmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá Michelle, sou de Brasília e fiquei muito interessada no vestido roxo e no vermelho de fuxico, como faço para adquirir???
    meu e-mail pessoal: karen.maravalha@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se ainda possui algum disponível p venda. Sou de BH. Aguardo seu contato,
    Maria Julia
    email:
    mjarmond900@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, td bem?
    o q vc tem avenda no momento?
    um bj!

    ResponderExcluir
  9. Ei Patrícia!
    Tive que deixar sua resposta aqui pq vc não deixou seu email.
    O que não estiver como (vendido) está a disposição para vcs.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. oi michele .. eu queria um xale
    me manda fotos e preços?
    pois nao tem aqui.
    Obrigada!!
    gislene_bh@homail.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá gostaria de saber o manequim do vestido rosa trançado na barriga?meu manequim é 38 serve?como faço para pagar?
    reponda-me pelo e-mail por favor; ariane_alves_valerio@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  12. Olá! Boa tarde!
    Gostaria de saber se você tem o vestido vermelho no manequim 38?
    Gentileza responder-me pelo e-mail: mavilesi@yahoo.com.br
    No aguardo

    ResponderExcluir
  13. Ola eu me interessei pelo roxo vc ainda tem dele?
    Email: patricia-kitty1409@hotmail.com
    Aguardo seu email

    ResponderExcluir
  14. Oi Michelle,tudo bem? Eu estou muito interessada no vestido Roxo. Ele é perfeito!Gostaria de saber se vc ainda tem dele e os tamanhos,preço, frete e essas coisas.Meu Email: bruna.maggessi@hotmail.com
    Des de já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber qual se tem o vestido vermelho, o roxo e a segunda pele bordada com saia colorida, se tiver qual o tamanho, prazo de entrega,e valor. vita06@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá vc ainda tem o vestido roxo, o verde musgo e o rosa trançado? Serve para manequins 42 e 36 é para mim e minha filha,meu e-mail é silenepolari@gmail.com aguardo seu contato!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Michelle,

    Gostaria de saber se vc tem o vestido roxo, preciso de dois um no tamanho 38 e outro no tamanho 40. Fico no aguardo do retorno. O meu e-mail é dorcas_maia@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  18. olá gostaria de saber se vc tem disponível o vestido roxo de 50,00 e o vermelho de fuxico e se é possivel fazer de acordo o meu tamanho? tenho o quadril e os seios grandes, mas a cintura fina...
    e-mail: ccosta8535@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. oie me interessei pelo cvestido rosa trançado na barriga e o conjunto cinza e laranja meu manequim é 42 . vc teria disponivel meu email é crysfavero@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Michele,

    enviei - te um e-mail, gostaria que me respondesse!!!!

    Obrigada!!!!

    silvy_drad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Michele uma duvida você tem de que tamanhos no vestido roxo? é o primeiro das fotos e teria em que cores. Meu email carla_arrueta@hotmail.com, preciso para odia 5 de março os vestidos moro em brasilia se puder me dizer quanto tempo vai demorar p chegar aqui tb obrigada aguardo contato.

    ResponderExcluir
  22. querida adorei essa ultima vinho com dourado aiinda tem?
    email sarahciganadooriente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Michelle tudo bem? Você teria esse vestido:Vestido vermelho de fuxico - 80,00 (02 conjuntos - VENDIDOS) para vender???Ou algum outro parecido? Pode ser em outra cor também, gostei do modelo! Fico no aguardo. Obrigada, Abs. Aline (likagagliano@gmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Olá Michele, você faz esse vestido vermelho de fuxico por encomenda? Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  25. Eu já havia me comunicado com você antes, esse cinza veste busto 98cm e cintura 110cm?

    ResponderExcluir
  26. Oi Nathy!
    Ele foi vendido.
    Para não ficar em dúvida quais figurinos estão disponíveis, é só observar se tem escrito (VENDIDO) acima da foto ou no título do post.
    Beijinho.
    Michelle.

    ResponderExcluir
  27. Ainda tem alguma peça para vender??
    agelmasousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Michelle, o vestido roxo vem com o top? O vestido e o top, se vier junto, vestem que tamanhos? proencadaniella@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Daniella,
    os modelos indicados foram vendidos. Observe que deixei escrito VENDIDO.
    Abs,
    Michelle.

    ResponderExcluir
  30. Agelma, o conjunto de calça com pastilhas furtacor está disponível.
    Abs,
    Michelle.

    ResponderExcluir
  31. oi Michele. Gostei do modelo furtacor cinza de calça. Tem tamanho 42?

    ResponderExcluir
  32. Olá Michele, queria saber sobre o vestido de fuxico vermelho, vi que você postou em 2010 com o valor de R$ 80,00. Este valor continua? Carol

    ResponderExcluir
  33. Ei Graça! Ainda tenho esse sim. Me escreva no email mdolabela@gmail.com Obrigada!

    Dani Lala, é só vc observar o que não tem escrito VENDIDO no título de cada post. Ainda tem muita coisa bonita e já já´postarei outros. Beijinho.

    Rafaela, infelizmente não confecciono. Essas peças foram minhas ou de alunas minhas. Beijinho.

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    como faço para comprar?? meu e-mail é thaiane.freitas01@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. OLá....
    Gostei do roxo e do vermelho, tem disponível para venda tamanhanho 42?
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  36. MICHELLE SOU GORDINHA E QUERIA UMA ROUPA DESSAS PARA UMA FESTA VC TEM PARA O MEU TAMANHO? 46

    ResponderExcluir
  37. ola bom dia sera que vc poderia me passar por email as peças disponiveis? tatisalem84@gmail.com busto tamanho 42 ou44 uso roupas de tamanho m geralmente ok se tiver disponivel entre em contato grata....

    ResponderExcluir
  38. Bom dia, gostaria de saber quais são as peças disponíveis, tem como enviar para o meu e-mail? patycinha30@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola, preciso de dois dos seus modelos:
    _Um azul com moedas;
    _Um rosa trancado, mas no tom azul marinho.
    Ambos devem ser GG ou 48. Tambem gostaria, se possivel fosse, que colocasse uma segunda pele por baixo na parte da barriga e das costas. Espero um preco camarada, alem de estar no ritmo da crise, terei gastos para uma apresentacao que nao me sinto pronta. Faco danca do ventre ha poucos meses... Contato:ponzziano@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ola, preciso de dois dos seus modelos:
    _Um azul com moedas;
    _Um rosa trancado, mas no tom azul marinho.
    Ambos devem ser GG ou 48. Tambem gostaria, se possivel fosse, que colocasse uma segunda pele por baixo na parte da barriga e das costas. Espero um preco camarada, alem de estar no ritmo da crise, terei gastos para uma apresentacao que nao me sinto pronta. Faco danca do ventre ha poucos meses... Contato:ponzziano@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei esse traje vinho e alguns outros,gostei dos preços,quando tiver novidades me avisa. Bennizinha
    albenizaneves.santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Vc ainda tem fantasias??
    Grata
    Gláucia

    Contato: glauciaeja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ola,gostei muito do vermelho com fuxicos.Você confecciona em qualquer tamanho?Obrigada
    Meu e-mail: naturebrazil@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Esse vestido vermelho com fui o faz por encomenda?

    ResponderExcluir