Última atualização: 10/03/2015.

Olá meninas!!!

Vou colocar à disposição vários ítens de dança à venda. Garanto requinte e originalidade acima de tudo!

Separei por "temas" na lista de compra ao lado direito da tela, assim fica mais fácil visualizar o que deseja. Os figurinos estão numerados para melhor localização.

Todos os valores estão sem o envio do frete. Só após confirmação do depósito o produto será enviado.

Alunas têm preços diferenciados, consultem-me. Qualquer dúvida entrem em contato através do email: michelledolabela@yahoo.com.br

Espero que gostem e voltem sempre por aqui!

Beijinho,

Michelle.


sábado, 10 de março de 2012

38 - 100,00 e 120,00

Vestido verde claro com faixa na transversal
Tamanho M
120,00


Conjunto cinturão e top furtacor
Calça sanjan prateada em duas camadas
Tamanho M
100,00

4 comentários:

  1. Olá mIchelle.Me interessei pelo vestido verde, gostaria de saber se acaso ele caberia em mim ,minhas medidas são 92 de quadril,d ecintura baixa 82cm,de busto é 84,e a altura da saia é 80 mesmo.
    Gostaria de saber se a faixa transversal é opcional de tirar e botar. gta
    responda-me pelo e-mail:
    ariane_alves_valerio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vc tem g? só o cinturão e o top furta cor?

    ResponderExcluir
  3. meu email de uso pessoal é: artemisa2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vcs já foram respondidas por email, mas qualquer dúvida é só entrar em contato novamente.
    Beijinho.

    ResponderExcluir